sexta-feira, 12 de junho de 2009

Museu do Futebol 11/06/09

Passeio que tinha tudo para dar errado, principalmente a previsão do tempo de 90% de probabilidade de chuva (mentira! Nem choveu!), o frio acho que também atrapalhou já que os únicos que saíram da cama para ir até o Senac foram Zé, Aninha e eu! Rs.
Para não acabar o passeio logo depois de 5 min. de encontro resolvemos pensar em alguma coisa! Decidimos ir a algum museu ou algo do tipo, passamos na casa da Tata, para nos acompanhar até o Museu do Futebol, localizado no Pacaembu, ligamos também para o Frank para ver se teria como se reunir a nós, mas infelizmente não rolou, pois ele seria o que mais gostaria desse passeio!
Acabamos passando em um restaurante para almoçar, próximo ao Juventos, muito boa a comida! Fazer o que Mooca é Mooca! Rs.
Quando chegamos próximo ao Pacaembu, já estava triste por pensar que no dia seguinte já estaria lá de novo para trabalhar!
Nessas redondezas também invejamos muito aqueles filhos da *!$% cheios da grana, apartamentos e carros que valem muita grana, bom deixa eu parar com isso que é pecado! Rs.
Ao chegar no Museu não pagamos nada para entrar, grátis de quinta! Uhull. Lá dentro conhecemos muito da história do futebol e de histórias relacionadas a esportes e coias do tipo, também jogamos futebol de botão um fiasco tanto o Zé quanto eu, melhor nem lembrar desse jogo. Jogamos também Pinbolin aí sim um jogo mais bonito, se a Nati tive-se lá ganharia de todo mundo Viciada!
Além dos jogos e da história muitas outras áreas do museu impressionaram como poder entrar na arquibancada do estádio (coisa que eu nunca tinha feito) , espaço onde simulava estar junto à torcida de alguns times, vídeo em 3D, jogos para crianças onde o chão tinha sensores de toque e simulava um jogo de futebol, muito legal!
Para finalizar o Zé e eu enfrentamos um goleiro virtual, e marcamos gol! O meu a 55 Km/h e o dele 76 Km/h (mas o meu foi mais bonito, ele só chutou forte!Rs.).

Bom é isso aí, só sei que o que quase foi um fiasco, valeu muito a pena, acabamos nos divertindo muito e gastando quase nada, passamos o dia inteiro lá, o tempo passou muito rápido e ficamos acabados, e idade! Rs.
Abraços a todos!